logo
MENU

Sejam todos bem vindos a Nuvens de Algodão Bordados!!

A Nuvens de Algodão Bordados trabalha com o compromisso de conduzir nossas atividades com honestidade, transparência e integridade com todos os nossos clientes e superar as expectativas em todos os sentidos, sempre!

Todos os nossos produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade e produzidos com bordadeira industrial, resultando em excelente acabamento das peças.

Pedimos a gentileza de ler toda a Política da Loja, principalmente quanto ao Prazo e Produção das Peças, para evitar problemas futuros.

Produtos Personalizados, são peças exclusivas, confeccionadas com detalhes, cores, tecidos, bordados com nomes , datas e informações fornecidas pelo cliente .

Antes do envio, os produtos passam cuidadosamente por uma inspeção, para que chegue até você em perfeitas condições.

Entretanto, erros e problemas podem ocorrer, por isso, preocupamos em oferecer um excelente atendimento e garantir a satisfação da sua compra, criamos a nossa política de trocas e devoluções.


Para efetuar a Troca ou Devolução, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Recuse o recebimento do produto se caso a embalagem estiver aberta ou danificada

Mesmo assim, caso receba o produto dessa forma, entre em contato conosco pelo e-mail : bordado@nuvensdealgodao.com em até 72 horas.

Permissão de Reprodução:

O cliente autoriza a Nuvens de Algodão Bordados a utilizar como amostra as fotos dos produtos confeccionados através de pedidos recebidos em nossa loja, eventos, exposições e redes sociais sem necessidade de aviso prévio.

Política de Troca ou Reparo de Produtos Personalizados:

Garantimos a troca ou reparo, sem custos adicionais de frete nos seguintes casos:
- Defeito de fabricação ou danificado;
- Erro na personalização do produto;

Procedimento:
- Notificar a loja sobre o defeito / avaria ou erro na personalização em um prazo de 7 dias corridos após receber a mercadoria.
E mais um prazo de 7 dias corridos para a postagem do produto nos correios.


Notifique-nos imediatamente pelo e-mail bordado@nuvensdealgodao.com ou pelo
Whatsapp (19) 99221-3278


OBS: Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reparo, mais rápido poderemos agir para resolver o problema.

Não retorne o produto sem antes nos informar por e-mail / telefone ou whatsapp e receber a nossa confirmação e instruções.

Caso isso não ocorra, a troca ou reparo, não será feita e o produto será devolvido ao cliente, sem aviso prévio.

A troca ou reparo, somente é confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso.

O produto pode ser nos enviado na embalagem original ou em papel kraft . Utilizar o serviço que assegure o seu valor, pois não podemos nos responsabilizar se os produtos forem extraviados pelos Correios.

Todo produto devolvido passa por uma análise de nossa equipe, caso seja constatado defeito ou avaria , será feito um novo produto e reenviado para o cliente.

Caso não for constatado defeito ou avaria , o produto será reenviado ao cliente e o custo do frete de reenvio será cobrado.


O prazo de confecção da troca ou reparo do produto é contado a partir do dia que a encomenda chega à nossa Loja, negociado com o cliente conforme a urgência do pedido e o envio feito conforme a modalidade de frete escolhido no início da compra.

Reembolso

O reembolso será feito somente em caso de Erro de Personalização ou Defeito de Fabricação.
O reembolso do valor da compra será feito da mesma forma escolhida no processo de pagamento e somente será confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso.


CARTÃO DE CRÉDITO: o valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias.
BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO /TRANSFERÊNCIA : o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da devolução do produto.
IMPORTANTE: O reembolso somente é confirmada quando os produtos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso.

Casos que não se aplica o direito de troca, devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados

- Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores de linha , cores de tecido e desenhos (brasões) sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores (computador, tablet, celular...) Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento.
- Textura e brilho dos tecidos na confecção de robes podem ter variação conforme lote. Essas variações não são consideradas defeitos do produto, portanto não há troca nesse caso.
- Todos os demais produtos, exceto lenços lágrimas de alegria , antes da total confecção das peças, um layout é enviado por e-mail para aprovação do cliente. Mediante a aprovação é confeccionada, por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados.
- Os textos, frases e todas as informações para a confecção do produto, são bordados conforme informados pelo cliente. Textos, frases, nomes, com erros de ortografia e pontuação, datas equivocadas, informados pelo cliente , não constitui-se erro no produto.
- Todas as especificações sobre TAMANHOS , MEDIDAS , COR DO TECIDO com fotos e sua composição, constam na descrição do produto e por serem personalizados (bordados conforme a sua preferência), não há troca.

Política de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos Não Personalizados.

A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos Não Personalizados, sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não deverá apresentar indícios de uso.

O frete de devolução é por conta do comprador.

O valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto bancário, Depósito em conta ou Transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da chegada do produto na loja.

Estaremos à disposição para dúvidas e informações,
Equipe Nuvens de Algodão Bordados.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual